Início » Resenha: Profundamente Sua – Sylvia Day
Resenha: Profundamente Sua – Sylvia Day
Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day
ISBN: 9788565530194
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Classificação EDS: 100 de 100 pontos
Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos. Recheado de surpresas e cenas picantes, este livro é imperdível!
Minhas impressões
Em continuação ao livro Toda sua, que fazem parte da série Crossfire, Sylvia Day nos traz novos acontecimento e algumas explicações do passado de Gideon e Eva.
Foi um livro que li muito rápido, pois estava sedenta por respostas, e totalmente crazy para saber um pouco mais sobre o passado desses dois ninfomaníacos personagens.
Bem! Já de cara já encontramos alguns detalhes de que esse livro tem uma abordagem diferente do primeiro, primeiramente diminuem as quantidade de detalhes eróticos, para dizer que não há cenas detalhadas há três dentro do livro inteiros, mas não é simplesmente três momentos café com leite, são momentos apimentados com gostinho de audácia e novidade, se é que me entende.
Quando Sylvia Day, escreveu Toda Sua, deixou bem claro que o livro tinha sido inspirado pelo 50 Tons de Cinza, só que a partir do segundo volume da série Crossfire, não há mais comparações a serem feitas, Profundamente Sua, marca a realidade dos Contos de Fadas Moderno e supera qualquer expectativa para os amantes do romance literário.
Como o próprio título do livro diz, os sentimentos tornam-se mais profundos, em meio as incertezas e o futuro do relacionamento, com toda certeza é mais focado no amadurecimento do casal, a questão da confiança que tanto Eva luta para conseguir com Gideon, e vice-versa, não podendo esquecer do controle absoluto que Gideon sempre quer ter no relacionamento. que chega ser tão forte que faz com que Eva desacredite totalmente no futuro desse relacionamento.
Nesse ponto da história não encontraremos somente brigas e indecisões, encontraremos o que uma pessoa pode fazer por amor.
“Eu mataria por você. Abriria mão de tudo o que tenho… mas não desistiria de você.”
Mais uma vez um livro bem escrito e cheio de expectativas para o próximo.
Desta vez não tive somente sensações, tive emoção e sentimentos sinceros pelo romance. Quando li esse livro, fiquei tão presa a história que não conseguia parar de lê-lo, sentia uma necessidade muito grande de terminar logo e saber qual seria o final, que terminei o livro em uma noite de tão intenso que me envolvi com o livro, estava eufórica e emocionada ao mesmo tempo.