Início » Resenha: Crescendo – Hush Hush – Becca Fitzpatrick
Resenha: Crescendo – Hush Hush – Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Autor: Becca Fitzpatrick
ISBN: 9788580570090
Edição: 1
Número de páginas: 288
Acabamento: Brochura
Classificação EDS: 100 de 100 pontos
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… E está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Minhas impressões
Anjo. Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, ele vão me mandar para o inferno. Para Sempre
Nunca fiquei tão ansiosa para ler um livro desde a saga crepúsculo…rs Ler “Sussurro” foi algo inexplicável para mim, pois nunca havia imaginado um amor como o de um Anjo caído e um mortal ou melhor um semi mortal…
A história de “Crescendo” Becca Fitzpatrick nos leva para outro nível do relacionamento entre Nora e Patch, o livro começa contando como foi que ocorreu a morte de Harrison Grey pai de Nora. Depois disso o relacionamento de Nora e Patch vai ao chão quando Nora diz que ama Patch, a partir dai Patch se afasta de Nora pois arcanjos tentam arrumar desculpas para mandar Patch ao inferno, Nora ao descobrir isso fica super furiosa com o destino dos dois e termina com Patch.
Como se a vida já não fosse injusta o suficiente com Nora a mesma descobre que Patch esta se relacionando com a menina que ela mais detesta Marcie Miller e isso a deixa com mais raiva de Patch e ao mesmo tempo Nora começa a ver seu pai e recebe um presente dizendo que seu pai foi morto pela mão negra. A partir dai Nora tenta de toda a forma descobrir quem é o assassino de seu pai.
Se sentindo só e totalmente irritada com Patch, Nora se envolve com um velho amigo de infância Scott Parnells no qual ela descobre que ele é um Nefilin, Patch tenta fazer com que Nora se afaste dele pois ele faz parte de uma sociedade de nefilins de sangue puro. Nora não escuta Patch e quase comete o maior erro de sua vida.
Ao ter uma conversa super descontraída com Rixon o melhor amigo de Patch, Nora questiona Rixon se ele sabe algo sobre a Mão Negra, Rixon diz que mão negra era um apelido de Patch isso a deixa super furiosa e ela tem quase certeza de que o assassino de seu pai é Patch, em busca da verdade Nora passa por vários perigos para descobrir essa verdade.
No final ela descobre quem é o verdadeiro assassino de seu pai…”Rixon” e ele tenta matar Nora para poder ter um corpo humano, mais quem surge para salva-la?
Patch seu anjo da guarda e seu amor eterno… O livros acaba com a declaração de que Patch ama Nora, mais não acabou em meio a tal declaração ela descobre quem é o Mão Negra Sr. Miller o seu pai biológico…
Não deixem de ler esse livro, ele simplesmente de cativou…Esse eu recomendo a leitura.
Bjos Pamy*