Ícone do site Estante dos Sonhos

Review: Poder sem limites – Josh Trank

poder-sem-limites-estante-dos-sonhosDiretor: Josh Trank
Elenco: Michael B. Jordan, Michael Kelly, Alex Russell, Ashley Hinshaw, Alex Russell, Anna Wood, Joe Vaz, Matthew Dylan Roberts.
Produção: Davis Entertainment, Adam Schroeder Productions
Roteiro: Max Landis
Duração: 84 min.
Ano: 2012
País: Reino Unido/ EUA
Gênero: Drama, Terror, Ficção científica

Três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, adquirindo um senso de imortalidade e impunidade. A partir daí, são forçados a avaliar conceitos éticos e morais e a traçar o limite para o uso destas novas habilidades.

Minhas impressões

Fazia um bom tempo que tava querendo assistir esse filme. Como vi críticas ruins acabei não indo assistir no cinema. Bom, o filme na maior parte se passa em primeira pessoa, ou seja, o filme tem a perspectiva interna, porém isso é bem divertido, tal qual o filme Cloverfield.

Como não existe muito mistério nesse filme vou falar um pouco sobre ele ok? Se não gostar de spoiler #bye!

O filme inicia confuso com intrigas familiares e logo você vê que o protagonista é aquele famoso personagem de filmes americano que sofrem bullying (tsc). Após um misterioso evento os três envolvidos conseguem fazer coisas incríveis! Me fala, que garoto que sofreu perseguição na escola não gostaria de superpoderes? E é aí que tá a graça do filme. Mas, sempre existe um “mas”, as coisas começam a tomar rumos estranhos e o que parecia uma brincadeira, fica fora de controle!

O filme é bom, não o melhor do gênero, mas vale a pena conferir! Até…