Sobre nós

Nós do “Estante dos Sonhos” temos a alegria de apresentar uma nova fase do blog com a ideia de continuar compartilhando impressões das leituras que realizamos em nosso cotidiano leitor!

Pensamos com carinho nos diversos detalhes buscando a garantia de uma leitura tranquila e agradável aos olhos. Estudamos atenciosamente paleta de cores, temas, fontes e chegamos ao formato atual com o compromisso de termos uma leveza que caracteriza nossa proposta de, sem alarde, destacar apenas as obras.

Como apaixonados pela Literatura, transitamos entre os gêneros e, apesar de algumas preferências pessoais, pretendemos ampliar nosso universo leitor com leituras que variam entre o Clássico e o Contemporâneo, autores consagrados e iniciantes e dividir tudo isso com você que nos honrar com uma visita e diálogo por aqui.

Contando um pouco sobre nossa história, o Estante dos Sonhos surgiu a partir de uma inesperada amizade à distância que trocava ideias sobre filmes e séries, passou naturalmente a falar sobre livros e, mais do que isso, registrar os diversos olhares sobre o lido. Hoje somos outros amigos, mas o amor pela leitura e a vontade de compartilhar e conversar sobre o que lemos permanece.